Volto logo – pero no mucho

Enquanto você lê esse post, eu estou embarcando para o lugar que sempre sonhei conhecer. Foi uma luta conquistar esse sonho, uma oportunidade que bateu na minha porta duas vezes: na primeira, desisti por forças maiores – quer dizer, eu tento me convencer disso mas foi só uma burrada mesmo – na segunda, agarrei com todas as forças. E tô indo, abigos.

Sabe, isso me fez acreditar que aquilo que é destinado a você será seu, independente das circunstâncias. Se não for agora, mais tarde – precisamente, quando você estiver pronto.

Eu não estava pronta para essa viagem em 2014 – e tampouco estou pronta agora, assim como nunca estarei – mas acho que esse é o propósito de vida: aceitar os riscos e abraçar o desconhecido.

ou o TOP, você também pode abraçar o TOP ¯\_(ツ)_/¯

Tenho certeza que estou um pouco mais madura do que no ano anterior, um pouco mais desapegada. Mas não mais corajosa, viu?

Não estou de boas, sossegada, confiante, cheia de expectativas. Tô mortinha de medo, ansiedade, desespero, inseguranças – que só nossa senhora pra saber a quantidade exorbitante de feels que estou sentindo nesse momento.

Eu tô pegando 24h de voo para o desconhecido, amigos. Um mundo cheinho de incertezas! Mas eu tenho certeza de duas coisinhas: tô indo com uma louca vontade de aprender – e uma vontade maior ainda de compartilhar tudo o que eu aprendi aqui, com vocês. Então, stay tuned!

Eu não prometo posts diários, nem atualizações constantes, não prometo nada além de tentar registrar o máximo que puder e publicar enquanto houver tempo. Não tenho certeza da minha nova rotina, como será a minha conexão, quanto tempo poderei dedicar ao blog – mas estou deixando algumas coisinhas agendadas, pois sei que vou demorar um tiquinho pra pintar por aqui.

De qualquer forma, estarei mais ativa no Instagram (@sernaiotto) e no Snapchat (lomachan) registrando momentos inusitados e minhas aventuras do barulho. E darei o meu melhor para registrar tudinho lá no meu canal do youtube!

Vem comigo?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Boa sorte, Lominha! ;) Tenho certeza que vai ser uma experiência incrível, que te deixará muito mais forte e confiante! Só nos conhecemos aqui pela internet, mas saiba que fiquei muito feliz com sua conquista viu! Beijo!!

  • Eu quero abraçar o T.O.P *-*
    Bem, boa viagem pra você, curte muito mesmo e aproveita cada milisegundinho! :D
    E se você estiver indo para a Coréia, aproveita tudo isso em dobro, tipo, por mim hahahahaha ;D
    Estaremos aqui te esperando :)
    Beijos! =**

  • Oi, Lominha. Tudo bem? O fato de você enfrentar o desconhecido e encarar seus medos de frente, prova a sua ousadia e coragem. Como a Clarice bem disse: “a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena”.
    Só responde uma dúvida: Coréia ou Japão?
    Boa viagem e go ahead.

  • Much feliz que você tá finalmente indo pra esse lugar que é tão a sua cara *-* sério, nada me deixa mais feliz que ver as migas realizando sonhos!

    Aproveita MUITO, Lominha! E é isso aí: o que é seu vai vir, não importa quanto tempo demore.

  • Mudanças assim sempre trazem consigo uma maleta cheia de medos e inseguranças, o que vai fazer diferença é como a gente lida com esses – e você já começou bem, abraçando a oportunidade e se jogando. Os próximos meses serão incríveis e vão mudar muitas coisas pra você, não tenho a menor dúvida. Aproveite MUUUUUITOOOOOOOO e tente nos deixar atualizados das coisas incríveis que você está vendo aí. Quero muito vídeo estilo SharlaInJapan (LomaInKorea JÁ, faz favor! hahaha) pra matar todas as nossas curiosidades! :D

    E MELDELS como pode eu ter amado tanto assim te ver, menina? Te juro que meu coração ficou pequenino quando você foi embora, você é um amor. <3

  • Tão bom ler isso, sou uma medrosa por natureza, tudo que é muito diferente do meu mundinho me assusta um pouco, não deixo de fazer mas penso muitas vezes e nessas vezes perco oportunidades, é bom saber que outras pessoas enfrentam as coisas assim também, e vão, e seguem, dá forças pra gente. Queria muito que você falasse um pouco de como foi, se foi por intercâmbio, ciências sem fronteiras, como são as conexões do vôo, se dá pra se virar sem o idioma fluente.

  • Você descreveu mais ou menos tudo o que eu sinto em qualquer situação desafiadora/inusitada/diferente. Viro um poço de ansiedade e sei bem o que você sentiu ou está sentindo ainda (você não disse para onde vai é segredo mesmo??).

    De qualquer maneira, boa viagem e boa sorte em tudo!
    Parabéns por enfrentar seus desafios. ;)

  • Oi loma, desejo que dê tudo certo na viagem e muitas fotos. Estou super ligada no instagram acompanhando a sua viagem <3 Quero muitas e muitas fotos viu? Ahhh só mais uma coisa, estou morrendo de inveja

  • oie lomaaaa! :)
    fico superfeliz por você com esta notícia, porque nos falamos ano passado sobre essa questão de viagem e lembro de você ter falado que estava precisando organizar as ideias antes de planejar qualquer coisa… sei que é uma grande mudança na rotina, mas tenha certeza de que será uma experiência maravilhosa e você não se arrependerá de ter ido, mesmo sem saber o que esperar de tudo isso (e estar ainda com medo)… aproveite cada segundo e, sempre que puder, volte aqui para contar para a gente como está tudo por aí… inclusive, os detalhes sobre onde você está e o que foi fazer! hehehe! beijocas e se cuida por aí, menina! ^^

  • Sim, eu escolho abraçar o TOP ♥ Todo amor da vida pro TOP!
    Loma abiga, muito boa sorte nessa viajem, aproveite bastante, tu merece!
    E volte cheia de novidades, photos, vídeos, posts pra a gente ser feliz junto com você ♥