Nutshell, um app para blogueiros

A vida de um usuário de Android não é fácil, amigos – é tanto aplicativo lindo sendo lançado para iOS que eu fico magoadíssima! Tenho uma lista de apps que eu adoraria sair usando por aí, mas que ainda não posso pelas limitações tecnológicas de não possuir um gadget da Apple. O mais recente item dessa lista é o Nutshell.

Ele foi criado pela Prezi, a empresa daquele software de apresentações que eu amo. A ideia do aplicativo é bem simples: uma história condensada no espaço de um momento. Para usar o app, é preciso tirar três fotos seguidas e o Nutshell as transforma em uma sequência de filme. Também é possível incluir textos e imagens para personalizar, o que acaba ficando super fofo e original:

O resultado pode ser compartilhado por e-mail, mensagem de texto, via Facebook, Instagram e Twitter. Eu achei esse aplicativo um item bacanudo para blogueiros: dá pra brincar tanto com ele! Criar mini vídeos divertidos, com breves tutoriais, dicas de viagens, receitas, dicas de looks, infinitas possibilidades! #recalques

Eu fui convidada para testar o Nutshell antes do lançamento e fiquei muito chateada por não ter um iPhone disponível nessas horas. Tive tantas ideias legais de mini vídeos para o blog e FUÉN. Então, amiguinhos da maçã, usufruam muito desse aplicativo por mim! Ele é gratuito (!) e pode ser baixado na App Store.

No instagram do aplicativo você encontra muitos exemplos fofos de como criar seus vídeos! E pode me tagear (@sernaiotto) caso crie os seus, tô doidinha pra ver!

Prezi, já pode desenvolver para Android, tá? Estamos aguardando!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *