link party: favoritos de janeiro

O primeiro mês de 2015 já está quase acabando, caras – e eu ainda não voltei pra academia (risos). Como eu já contei pra vocês no post sobre o layout novo, a nossa link party agora é no último domingo de cada mês. Mas a única mudança é a frequência: continuo postando os meus links favoritos – que eu tiro lá do Bloglovin – e vocês continuam compartilhando o link de vocês lá em baixo, tá?

link-party-01

Nesse mês eu: indiquei 5 kdramas para NÃO assistir, postei uma receita de bolinho de chuva de banana, listei 15 coisas que quero fazer em 2015, lancei uma pesquisa de público, tive posts copiados e lancei um clube do livro. Que eficiente! ;)

link-party-02

A Eva reformou uma máquina de escrever que ficou a coisa mais linda! | Imagina que prático carregar as suas saladas em jarras? Vi no ABM e achei perfeito para manter o foco na dieta (risos) | A Paula sugeriu algumas agendas para se organizar em 2015 e eu: quero todas :(

link-party-03

Já fez o download desse wallpaper lindíssimo que a Adri disponibilizou? | Agora eu falo sobre blogosfera lá no Não Provoque e meu primeiro post já está no ar <3 | A Ju ensina como digitalizar aquarelas sem perder a qualidade do seu trabalho e eu queria saber aquarelar.

link-party-04

A Gabi falou sobre geladeiras coloridas e eu tô morrendo de vontade de pintar a minha hahaha | Já viu esse tema base responDIVO que a Aninha desenvolveu? É gratuito pra baixar, gente! | A Kah falou sobre depilação facial e deu uma super dicona – que eu já comprei rs rs – para quem tem a pele sensível.

link-party-05

A Gabi fez uma parede de lousa com contact super fofa! Sou doida para fazer um mural nesse estilo | Já viu o desafio literário 2015 da Patty? Uma boa para quem quer ler mais nesse ano! | Cansou das mesmas músicas de sempre? A Vic te desafia a listar 52 álbuns para ouvir em 2015 e sair da zona de conforto.

Vem, gente!

Gostou dos meus favoritos de janeiro? Agora chegou a hora de compartilhar o seu post na link party mais fabulosa da blogosfera! Basta preencher o formulário abaixo com o link do seu post – o e-mail preenchido não é público, viu? ;)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *