Motivational Monday 04

Faça um exercício comigo hoje: ao olhar para trás, o que te deixa mais orgulhoso? Eu tenho muito orgulho do fato de que era fluente em inglês aos 16. Pra ser sincera, eu costumava dizer que minha meta de vida era entender um filme em inglês sem precisar ler legendas.

Me senti realizada mesmo quando, na minha primeira viagem internacional, eu assisti um filme todo sem legendas e entendi tudinho. Senti medo da minha audácia em assistir Apocalipse Z – um filme de ação e com uma pegada científica – sem nada no meu idioma nativo e o resultado foi: muito orgulho quando o filme acabou. Valeu, Brad Pitt!

Minha próxima meta é assistir um drama coreano sem legendas. Lançar o “novo” sernaiotto.com. Colocar em prática alguns projetos que estavam engavetados e que começaram a andar agora.

Quero que a Lominha do amanhã sinta orgulho de mim, como a Lominha de hoje sente por muitas coisas que eu fui capaz de alcançar com determinação e foco. Sou medrosa e já pensei em desistir muitas vezes pelo medo de me decepcionar, mas como dizia Shakespeare:

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, pelo simples medo de arriscar.

O que você está fazendo pelo seu eu de amanhã?

Tenha uma semana linda!

Um beijo e 감사합니다 {obrigada}!
Curta no Facebook | Siga no Bloglovin | Assine a Newsletter

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *