sunday, bloggy sunday 25

Como foi a sua semana? A minha foi pretty much produtiva! Sabe quando as coisas finalmente começam a andar e você nem acredita? Meu 2014 está começando em novembro, vejam só! A nossa link party está cheio de link inspirador e de amô, mas deixa antes eu contar uma novidade:

Eu finalmente inaugurei meu canal no Youtube (insira fogos de artifício aqui)! Já tem dois vídeos bem principantes, mas de coração: um de boas vindas e um sobre como calcular o valor do seu publieditorial. Não esquece de se inscrever, tá? <3

sernaiotto-linkparty-01

A Paula mostrou seus equipamentos para fotos e vídeos – o que acabou aumentando minha lista de desejos para a Black Friday. | Uma sugestão de lembrancinha da Emma: cremes de diversos sabores (em inglês) para seus convidados comerem AND levarem para casa | Eu e Gabi estamos compartilhando da mesma vibe: acessórios místicos! E ela deu a dica de algumas lojas brasileiras e gringas.

sernaiotto-linkparty-02

Me deu vontade de imprimir e colar na parede esse post da Ju sobre nossa mania de pedir desculpas desnecessárias. | Para alegria das costureiras: uma lista de sites com moldes para roupas lá do Superziper. | Me identifiquei demais com esse texto da Brooke sobre a mudança em sua vida desde que ela aprendeu que não precisa de alguém para ser feliz (em inglês). Tapa na minha carinha linda.

sernaiotto-linkparty-03

A Rachel ensinou 10 formas super criativas de decorar suas paredes (em inglês). | Você conhece o Movember? O mês de conscientização quanto ao câncer de próstata e a Renata falou sobre ele com um pôster fofíssimo que ela fez! | Até o fim desse ano eu vou renovar meu guarda-roupas: tem coisa escapando por tudo quanto é lado. Favoritei essas 10 dicas (em inglês) da Anuschka.

Dica: os produtos do Coisas Boas Acontecem já estão em pré-venda!

Vem, gente!

Gostou da seleção de links dessa semana? Agora chegou a hora de compartilhar o seu! Basta preencher o formulário abaixo com o link do seu post – o e-mail preenchido não é público, viu? ;)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *