Sunday, bloggy sunday 24

Então me ajuda a segurar essa barra que é reunir os melhores links da blogosfera para a nossa link party dominical! Como sempre: modifiquei o formato – eu nunca fico satisfeita, mas parece que dessa vez ficou legal. Vem que tem links legais, links úteis e muitas gordices das mais variadas!

Como foi a sua semana? A minha foi bem louca e não me canso de repetir: acaba logo 2014! Mas bora alegrar nossas vidas: deixa seu link lindão lá em baixo pra gente conhecer e não esquece de pintar por aqui amanhã que tem motivational monday, ok? <3

sernaiotto-linkparty-01

A Tamara ensinou a fazer um bombom de travessa de dar água na boca: uma sobremesa fácil e perfeita para o verão. | A Adri disponibilizou um wallpaper fofolento para download e que tem tudo a ver comigo: cactus! | Já tá desesperada pra Black Friday? Muita hora nessa calma: a Jess deu 5 dicas para você se dar bem nas compras.

sernaiotto-linkparty-02

A Patrícia criou um FAQ esclarecedor sobre yoga para os interessados em praticar, como yo. | Um post essencial para os amigos freelancers: a Aninha explicou sobre a importância dos contratos e deu dicas para criar o seu! | A Jess compartilhou com a gente a sua história profissional e como se encontrou atualmente no design.

sernaiotto-linkparty-03

E esse pão de queijo feito sem leite ou derivados especialmente para os intolerantes à lactose? A receita é da Vic e parece deliciosa! | Para você que sempre me pergunta se deve começar o seu blog ou não: leia esse post com as alegrias de blogar feito pela G Flores. | Um DIY fofíssimo para decorar lá do Superziper: transforme sua lâmpada em um vaso maravilhoso!

sernaiotto-linkparty-04

Gordice pouca é bobagem: e a vontade de fazer esse chocolate quente de nutella da Laura? | Pra acompanhar, que tal um bolo inglês de maçã e canela que a Kiyo ensinou a fazer? | O blog planner da Lominha agora é totalmente digital, você já viu? Faça o download gratuito!

Vem, gente!

Gostou da seleção de links dessa semana? Agora chegou a hora de compartilhar o seu! Basta preencher o formulário abaixo com o link do seu post – o e-mail preenchido não é público, viu? ;)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *