Bora patinar?

Você sempre quis patinar, mas nunca soube onde e nem com quem? Já patina de patins inline, mas quer conhecer o quad? Sempre quis saber o que diabos é roller derby e onde praticar aqui no Brasil? Seus problemas acabaram, jovem gafanhoto!

As Ladies of Helltown organizaram um evento de recrutamento para você que sempre quis se aventurar no patins de 4 rodas mas não sabia como começar. Essa é a sua chance de:

  • aprender a patinar com a primeira liga brasileira de Roller Derby!
  • conhecer muita gente bacanuda e divertida;
  • dar uns rolês no Ibirapuera, que é muito cool e tals;
  • tomar uns tombos, porque ninguém é de ferro (tatu do bem, a gente não conta pra ninguém);
  • e praticar um esporte que vai te divertir e te deixar com umas coxas bem definidas e gostosudas (e com uns pequenos hematomas de vez em quando, mas é super sensual).

Okay, você me convenceu. Comofaz?

A bagunça vai rolar na Marquise do Ibirapuera (SP) e a entrada é franca, honesta e trabalhadora. Das 11h às 13h30 vai rolar o treino das freshmeats da liga e das 13h30 às 16h acontece o treino aberto e o recrutamento.

O treino aberto é o momento em que você pode colocar o patins no pé e se apaixonar pela coisa – uma jogadora da liga vai te acompanhar para que possa perder os medinhos e despertar a Estro Jen que habita em você! <3 Eu estarei lá a tarde toda, fotografando e tomando uns tombos para depois contar tudinho aqui no blog! Bora?

Curta a página da liga e confirme sua presença no evento do recrutamento!

Pirou no patins da foto? Eu também: ele é da Track-O-Saur, primeira loja virtual brasileira especializada em patins tradicional e roller derby! Vale a visita (mas eu já adianto que você vai querer tudinho).

Ladies of HelltownAviso sobre o recrutamento na marquise, horário e etc.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *