Track-O-Saur: uma loja especializada em patins tradicional

Pode esconder os cartão tudo, pode quebrar, pode fazer promessa pra Santa Edwiges: hoje inaugurou a primeira loja online brasileira totalmente especializada em patins tradicional (4 rodas) e Roller Derby! Eu tô dando check-in no chão com tanta fabulosidade em uma loja só – que já me ganha no nome: Track-O-Saur, o dinossauro dos tracks!

A proposta da loja é reunir tudo o que uma derby girl precisa para arrasar: patins de qualidade e lindões (para derby ou recreação), roupas confortáveis e cheias de estilo, acessórios para a manutenção e proteção, maquiagens que sobrevivem a muito suor e até as tintas de cabelo coloridas que amamos!

A Track-O-Saur é representante oficial das melhores marcas (nacionais e importadas) desse universo todo e trabalha atualmente com estoque e encomendas. No momento, todos os patins estão sob encomenda devido a possibilidade de customização: rodas, cadarços, plate, bota – ou seja, você basicamente monta o seu patins. Um Subway dos tracks, exceto que você não come o patins RISOS

O prazo de entrega costuma variar entre 45 e 60 dias – só que o comprador é isento de possíveis taxas da alfândega. Taxou? A Track-O-Saur pagou. Simples assim! <3

Sernaiotto-patins-tradicional-4-rodas-Sernaiotto-patins-tradicional-4-rodas--

Eu já tenho esse aqui (o modelo City) e agora eu quero comprar esse aqui (modelo Floss). Se eu fechasse a compra diretamente no site oficial, eu pagaria em torno de R$1.700 (valor + IOF + taxas + frete) sem a possibilidade de parcelamentos. Com a Track-O-Saur, eu pago R$1.399 – sem me preocupar com as taxas da alfândega e parcelado em até 18 vezes! PONTO PRA GRIFINÓRIA!

Eu sentia muita falta de um serviço especializado por aqui, que fosse em português e que se preocupasse em facilitar pagamentos e tornasse o esporte mais acessível ao meu bolsinho pobre.

Sem contar que esse estilo derby girl é lindo: eu já tenho uma calça rasgada (jabá, mesmo) e um batom de longa duração bafão que postei ontem, que eu encomendei – e, por sinal, é esse aqui.

Espero que gostem da novidade e que apoiem o Roller Derby no Brasil <3 Curte ai:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *