Minhas bolsas ImportsVip

Logo após o meu aniversário, recebi um presentão da ImportsVip Atacado: bolsas lindas e que estava desejando há muito tempo! A loja é de Farroupilha (RS) e trabalha com bolsas e acessórios a um precinho super amigo! Vou ser bem honesta, eu fiquei curiosa quanto a qualidade das peças quando vi os preços. Cai pra trás: material de qualidade, design lindo e cabe tudo, minha gente! Tudinho!

Eu recebi duas bolsas: uma estilo carteiro (que eu adoro e é tão difícil de achar) e uma daquelas grandonas (tote bag) que cabe até os 7 pintchers dentro! Vem ver, que lindezas:

Sernaiotto-bolsas2Sernaiotto-bolsas3Sernaiotto-bolsas4Essa rosinha virou xodó da minha mãe, acho que vou ter que dividir RISOS. Quando vi, logo de cara, pensei que ia ser pequena, já que ela fica bem fininha quando vazia, tipo uma pasta. Mas ela tem muitos bolsos (tudo forradinho) e cabe muita coisa dentro! Você pode comprar por aqui.

Sernaiotto-bolsas5Sernaiotto-bolsas6Sernaiotto-bolsas7Eu vou com a de caveiras para o 8º Festival de Cultura Coreana nesse final de semana, além de linda é enorme e cabe tudinho que eu preciso levar: câmera, celular, troca de roupa, maquiagens e minhas tralha tudo. Essa bolsa também está disponível em várias cores lá no site da ImportsVip, mas a preta ainda foi minha favorita: vai com tudo! Você pode comprar aqui.

A entrega foi super rápida e o atendimento deles é pura simpatia. Vale lembrar que a opinião retratada nesse post é totalmente minha, mesmo que eu tenha recebido essas lindezas de presente. Vocês sabem que quando eu não gosto, nem comento, né?

Mas se tem uma coisa que não ando comprando é bolsa, pois sou difícil de agradar RISOS. Ponto pra grifinória! Obrigada, ImportsVip!

Agora me conta duas coisas: qual dessas bolsas foi a sua favorita? E quem vamas no festival, lá Bom Retiro? Eu estarei fotografando e comendo muito kimchi <3

Um beijo e 감사합니다 {obrigada}!
Curta no Facebook | Siga no Bloglovin | Assine a Newsletter

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *