Sunday, Bloggy Sunday 22

E como foi a sua semana? Nós tivemos Blog Day no domingo passado, por isso não rolou link party (obrigada a todo mundo que me indicou, seus lindo). Além disso, minha semana foi bem conturbada – tudo foi muito intenso, então eu me mantive um pouco afastada da internet. Desculpa ai pela falta de atualizações por aqui, na página do blog e no grupo. Mas eu não estava (e sinceramente ainda não estou) na vibe de escrever e compartilhar coisas boas. :/

Acho que vou voltar ao ritmo normal com o tempo. Tudo passa e a gente só aprende a se adaptar, não é mesmo? Para minha sorte, sei que quando uma porta fecha atrás da gente é para que outra se abra a nossa frente. Vamos ver qual porta vai abrir (e que dela não saia um cachorro-aranha-mutante).

Vou guardar as reflexões para mim mesma e postar logo esses links maravilhosos! Ah, nos dias 13 e 14 eu estarei no 8º Festival de Cultura Coreana. Vamas? <3

A Passa, dona do cabelo curto mais lindo, testou 5 penteados diferentes para os cabelos curtinhos. Deu até vontade de passar a tesoura (mas a modelo super gata ajudou bastante nas fotos RISOS)

Esse artigo da Jess Estrada lista alguns dos benefícios que uma pausa pode proporcionar para as suas atividades blogueiras. Você sabia que um intervalo pode te proporcionar mais diversão offline e ao mesmo tempo dar um boost na sua criatividade?

A Patty publicou um infográfico original super explicativo para você que, como eu, NUNCA conseguiu entender a logística do futebol americano. Obrigada, musa. Tudo faz mais sentido agora…

A Vic publicou um manifesto sobre os efeitos dos padrões de beleza nas pessoas, sobre o #stopthebeautymadness e lacrou o post com uma selfie cara lavada que só prova o quanto somos lindíssimas sem bases e filtros!

A Manu sempre manda muito bem nos seus textos sobre comportamento. Esse caiu como uma luva para mim, principalmente na fase que estou passando agora.

O Perek é meu blogueiro de moda masculina favorito, um amigo, um muso, um maravilhoso – que acabou de lançar sua própria coleção cápsula de camisas masculinas. Orgulho da mamaim! <3

Listei 7 apps que instalei no meu celular novo (RISOS) e que não vivo mais sem: não importa quantas vezes eu mude o aparelho, esses 7 são necessários no meu cotidiano! Será que você curte algum deles?

VEM, GENTE!

Agora chegou a sua vez de compartilhar seu link com a Lominha! Basta preencher o formulário abaixo com o link do seu post. O e-mail preenchido não é público, viu? ;)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *