Sunday, bloggy sunday 17

Eu já vou começar pedindo um favor para você que me acompanha, me lê, me atura: vota na Lominha? Vou explicar: sou ALOKA do Bloglovin (vocês já devem saber HEHE) e todo ano eu acompanho a premiação anual suspirando todo o meu recalque.

Acontece que eles acabaram de abrir as nominations para a premiação desse ano e eu ficaria absolutamente grata se pudessem indicar o sernaiotto.com na categoria Best Lifestyle Blog. É só preencher com o endereço do blog nesse formulário – e votar nos seus favoritos das demais categorias (mas não é obrigatório preencher tudo).

Eu tenho total ciência de que minhas chances de ser uma nominada são mínimas, sabe? Mas eu queria muito tentar e para isso eu conto com a ajuda de vocês. Significa bastante pra mim! E desculpa por ficar pedindo coisas HEHE <3

Mas vamos para o que interessa, né: os links mais lindos da semana! Olha só:

Sernaiotto - Link party!

A Helô publicou umas dicas que vão me ajudar a manter o bocão vermelho. A cor que dura pouco é um dos principais motivos de eu odiar batons escuros!

Dicas super legais de Jess para pegar o embalo depois de um descanso (merecido)!

O título já é bem explicativo, né? Gosta de gatínios? Então clica!

A Paula compartilhou o que ela não gosta no blog alheio e eu assino embaixo de todos os itens! Vale a pena refletir e me contar o que você não gosta também, ok?

Sou super fã de presentes personalizados e feitos com carinho – e a Gabi mandou super bem nesses pôsteres que ela fez para presentear!

Curte planejar uma festa? A Poly disponibilizou um freebie que pode te ajudar!

Uma lição de superação e saber aproveitar as lições que a vida dá.

Mais um texto maravilhoso do menino Érnica que, mesmo super simples, expressa boas verdades sobre dever para si mesmo e, acima de tudo, cobrar-se.

Link party: vem, gente!

Agora chegou a sua vez de compartilhar seu link com a Lominha! Basta preencher o formulário abaixo com o link do seu post. O e-mail preenchido não é público, viu? ;)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *