wishlist de inverno: já posso ser rica?

Tem uns itens bem específicos que eu ando desejando  – não sei se isso acontece porque eu raramente compro roupas para mim. Só sei que são coisas que eu não tenho e que estou precisando, por mais piada que o termo “precisar” pareça em uma wishlist. :)

Por mais contraditório que seja shorts e sandália em uma wishlist de inverno, são itens que desejo e não quero esquecer de comprar. Now shut up and take all my money! :)

Um salto preto e básico

Faz um bom tempo que não uso salto. Pra ser bem sincera, tenho apenas um scarpin nude – que é meu xodó. Estou doida por um preto, com bico fino e salto baixo – e então eu estarei completa e satisfeita no que diz respeito a saltos na minha vida!

Esse que está na minha wishlist é o Scarpin Pink Connection Escamado da Dafiti.

Camisetas & mais camisetas

Eu ando numa vibe intensa de camisetas para tudo.  Gosto das larguinhas, especialmente com gola V, e faz um BOM tempo que namoro a The Cotton Heather V da Everlane. Se pudesse, compraria umas duas de cada cor! :(

Relógio bege ou branco

Estou desesperada por um relógio dourado com pulseira bege ou branca. Encontrei esse Parfois lindinho na Dafiti e achei o preço amigo, levando em conta os absurdos que já encontrei por ai.

Boyjeans: chega de aperto!

Tenho 3 calças jeans na minha vida, todas skinny! Tô maluca por um jeans boyfriend e meu maior desejo é o rivet & thread stretch selvedge slim boyjean in deep sky da Madewell: tem o corte, caimento e cor do jeitinho que eu quero!

Além disso, também estou na vibe dos jeans rasgados. Apesar de querer um que seja mais claro, esse da Triton que encontrei na Dafiti é o mais parecido do que eu quero.

Shorts não-tão-curto jeans

É difícil eu gostar de shorts, pois sou bem cri cri: tem que ter um tamanho que eu não me considere periguete – e não pode ficar grudado no traseiro. Me julguem!
Estou namorando o high-rise denim boyshorts in adriatic da Madewell e um dia ele será meu (inserir risada maquiavélica aqui).

Rasteirinha gladiadora

Se a moda já passou, não sei. Mas só agora eu cai nos encantos de uma gladiadora e já tô imaginando o combo: tee + boyfriend jeans + mas essa coisinha linda que achei na Dafiti: a rasteira Pink Connection Sobre Marrom – moço, me vê uma de cada cor.

Blazer preto (e) ou branco (e) ou navy

Por que não os três? Acho lindo de morrer com jeans, com saia, com tudo mas: não tenho um! Esse da minha wishlist é o duskfall blazer in deep navy da Madewell, um caimento perfeito (e em promoção, diga-se de passagem).

Encontrei um da FiveBlu em off-white, não é exatamente do jeito que eu quero mas o preço é camarada e quebra um galho!

Mocassim marrom

Ah, se a lista toda não fosse de prioridades eu diria que esse é minha prioridade maior. Eu amo mocassins, desde o tempo em que eram sapatos de vó e nada hyped. Agora, tenho licença poética para usar!

Esse Anna Flynn Spikes da Dafiti está do jeito que eu quero e tem de várias cores. O preço tá tão bom que tô pensando em pegar um de cada! #sonhomeu

Faz muito tempo que eu não faço wishlist, mas essa aqui é extramente necessária: preciso, no futuro, me lembrar de comprar esses itens! A descrição de cada um foi apenas para auto convencimento, sabe como é.

Mas olha, tá permitido presentear, viu? Agosto está logo aí! ;) HEHE

Me conta: o que você anda desejando ultimamente?

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    • na verdade, são coisas que eu quero muito porque não tenho – e como faz eras que não compro roupas e sapatos para mim, acho que está na hora de dar uma renovada hehe ;)

  • Eu dei uma mega catada tão bonita no meu armário que só sobrou mesmo as roupas que uso, então por enquanto precisaaaaaaaaaaaaaaaar, mesmo, acho que só roupa íntima e meias?, porque nunca é demais, e calça jeans. Descobri que NÃO TENHO NENHUMA CALÇA JEANS. FORAM TODAS EMBORA. Mas camiseta é um troço que também nunca é demais, principalmente as que cobrem o quadril e dá pra usar com legging. Salto alto é um negócio que acho lindo, mas meu pé não. Uso só em ocasiões muito especiais, e só tenho um peep toe pretinho de salto “alto-baixo” da Santa Lolla. Único salto “alto” que já usei que deu pra ficar 5 horas seguidas sem meu pé pedir divórcio.

    • Faz muito tempo que não compro nada pra mim e também ando apenas com o básico no guarda-roupas. Como ando na vibe das camisetas, não estou usando nenhuma das minhas blusas “mais justas” e tô pensando em doar. Salto, só esses dois: o nude baixinho que eu já tenho – e amo – e o scarpin preto que tanto desejo. Chega! HAHAHA bjos

  • Achei sua lista clássica e polêmica ao mesmo tempo, pode isso ??
    hehehe! Porque lista de inverno não precisa ter só bota e casaco, né ?
    Sigo seus boards lá no Pinterest e me parece que teu gosto é super de mulher fina, tanto pelas tipologias, quanto pelas cores.

    E também ando com um comichão pra comprar e ao mesmo tempo uma pindaíba… tem dias que acordo pensando em vender um rim e gastar tudo na Kehlf!

    Pra controlar essa angústia, só fazendo listinha racional mesmo.

    Beijão!

    • Pra ser honesta, ando escondendo o cartão de crédito! HAHA Mas como faz muito tempo que não invisto no meu guarda roupas, pensei em comprar esses “curingas” que vou poder usar tanto no inverno, quanto em qualquer outra estação! Mas vamos comprar aos poucos, né? Por isso criei a wishlist ;)
      Sou viciadassa em Pinterest e confesso que as imagens me inspiram demais: para o blog, para meu estilo e para a vida! HEHE
      Bjos (e obrigada pelo “fina”, primeira vez que leio isso HAHAHAHA)

  • iiihhh Lominha, vc aí falando dos shorts mas então se vc ver minhas micro-saias vc morre! auhaihayagagauahaiha mas claro, não aparece ~nada~ obviamente ;)…
    eu também estou louca querendo uma gladiadora e mocassim, não sei porquê, antes eu achava a coisa mais horrorosa dai acordei um dia querendo -what!? tenho que parar de dizer que não faria ou gostaria nunca disso ou aquilo porque olha….

    obs: e essa wishlist de verão no inverno Loma? huauauhahahuahua

    • em minha defesa: essa wishlist de inverno é a que vai durar por toda a primavera/verão também (por motivos de: vou comprando aos poucos, kd dinheiros?) HEHE
      eu também não ia muito com a cara das gladiadoras, mas olha, tô querendo! já mocassim, sempre foi amor e eu sempre fui zuada por usar e amar os “sapato de vó” but I REGRET NOTHING <3