De onde eu blogo?

O Rotaroots perguntou: de onde você bloga? E eu vim aqui mostrar pra você! Essa é mais uma blogagem coletiva desse grupo que foi a melhor coisa da internet em 2013.

Acontece que eu adoro registrar meu quarto, minha mesa do computador, pois era (isso mesmo, ERA) onde eu passava o meus dias me dedicando ao blog. Mas desde que voltei de viagem, já comecei a trabalhar e não arrumei meu quarto ainda – e tô com aquela sensação de que não pertenço mais. Já sentiu isso? :/

Passei 2 meses na casa do oppa e blogava de lá todos os dias, em uma mesinha na sala que virou o meu cantinho. Cheguei aqui e nem tive tempo de curtir meu quarto: saio de casa às 7h e retorno perto das 21h – tomo um banho, como e capoto de sono.

Sernaiotto - BC - De onde eu blogo?

Sernaiotto - BC - De onde eu blogo?

Então, esse é meu espaço – já foi mais fofo, já foi mais clean, já foi mais a minha cara. Agora, ele apenas existe e é de onde eu blogo aos sábados ou domingos. Ando utilizando mais a tablet, deitada da cama, porque não sou obrigada. Mas prometo que, quando tudo se estabilizar, eu vou organizar meu espacinho do jeito que eu sonho (hello, chalkboard na parede) e ai eu mostro por aqui de novo.

De onde você bloga?<3

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *