Sobre o dia em que realizei um sonho

No final de 2013 nós fizemos uma road trip para Las Vegas e em 3 dias eu tive a chance de atravessar 3 estados americanos: Nevada, Arizona e Utah – e foi em Utah, mais precisamente no Zions National Park, onde pude realizar um grande sonho!

Menos um item na minha lista de 101 coisas em 1001 dias, hein?

Sernaiotto - road trip para Utah

Sernaiotto - Zions National Park em Utah

Sernaiotto - Zions National Park em Utah -

Processed with VSCOcam with f2 preset

 

A gente não fazia ideia de que na noite anterior tinha nevado em Utah! Na estrada, vi resquícios de neve assim que saímos do Arizona e rezei para que o parque estivesse branquinho também. O oppa ofereceu de parar o carro na estrada várias vezes para que eu pudesse tocar a neve, mas como tenho medo de acidentes eu neguei. Fui recompensada na primeira parada dentro do Zions: tudo branquinho e gelado!

Sernaiotto - Zions National Park em Utah ---

Sernaiotto - Zions National Park em Utah ----

Sernaiotto - Zions National Park em Utah -----

Sernaiotto - Zions National Park em Utah ------

Processed with VSCOcam with f2 preset

Sernaiotto - Zions National Park em Utah --------

Quanto voltamos para Las Vegas jé era noite e a vista é muito mais bonita! Só que eu não consegui fotografar, então eu registrei o pôr-do-sol na estrada.

No final do segundo tempo de 2013 eu tive a oportunidade de realizar esse sonho! A entrada para o parque custa $25 e você sobe as montanhas e pode parar e fotografar até o outro lado do parque, que é uma saída. Fica aberto todos os dias úteis, das 8h às 17h e fica em Springdale, UT 84767.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *