Leitura: Moleskine Book Journal

Quem é super fã de livros sempre acaba se perdendo nos livros lidos, suas versões, opiniões, citações favoritas. Eu sou do tipo que lê um livro e depois de alguns anos não se lembra muito bem. Memória pra quê? Conheci o Moleskine Book Journal nesse post fofo da Melina e desejei na hora! Ganhei um de presente do oppa e um do meu cunhado, mas sinto que completarei ambos bem rapidinho!

bookjournal4

O Moleskine Book Journal serve como um catalogador dos seus livros: dividido alfabeticamente, cada letra possui 6 páginas em que você pode preencher as informações dos seus livros, como título, autor, editora, data de leitura, data da primeira edição, data da sua edição, idioma, prêmios, notas, citações, sua opinião e um rating com 5 estrelas pra você preencher.

bookjournal7

A capa é toda trabalhada em verniz com títulos famosos do mundo todo e o Moleskine vem com marcador de página, adesivos e o famoso envelope no fundo para guardar coisas, característico de todos os caderninhos da marca – assim como o espaço para preencher no início com seu nome, dados de contato e recompensa caso o livro seja perdido. Acho tão criativo!

bookjournal1bookjournal2bookjournal6

Você encontra na Livraria Cultura sob encomenda, custa r$88,82 ou pode trazer pelo Amazon por $16,47 e pela Barnes&Noble por $19,95. Os meus foram comprados lá fora, bem mais em conta.

bookjournal3

Já registrei um dos meus livros favoritos, O Livro Negro do Networking.  Vou usar um dos journals para os livros que eu ler aos poucos e o outro para os artigos acadêmicos que eu preciso fichar para a faculdade. Achei o Moleskine Book Journal um item divertido para leitores e colecionadores de livros – e para os virginianos esquecidos como eu. O que achou? Qual livro você está lendo agora? Um beijo e obrigada!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *