Keep calm and move on, Lominha!

É isso mesmo, gente, vocês não estão vendo errado: o sernaiotto.com está recomeçando, do zero. Recomeçar sempre foi minha especialidade, já que eu sempre bati com a cara na porta e recomecei, em inúmeras situações da minha vida. Você deve estar achando esse papo todo meio negativo, mas eu vejo como uma coisa boa: quer lição melhor na vida do que o erro? Sou grata pelo meu dom de superar as decepções e arregaçar as mangas, pra recomeçar tudo. E é isso que farei agora.

keep moving

O motivo? Tive uns problemas com acesso ao meu blog – lembram que ficou fora do ar por várias vezes? Também tive problemas com acesso ao meu e-mail, a galera adora fazer a Lominha de tonta. Foi preciso resetar tudo pois algum arquivo no blog estava dando acesso a gente mal intencionada, então estamos começando do zero. Achei bom, sabe? Assim, posso reorganizar tudinho e o blog vai ficar mais com a minha cara. Em 3 anos de blog juntei muito lixo e muita bagunça e sempre varri pra debaixo do tapete!

Mas calma! A Lominha não mudou, a vida dela é que tá de pernas pro ar. Passei na Unesp, tô me mudando de cidade e muita coisa boa tá acontecendo. Como sempre, o blog vai ser aquela minha válvula de escape da realidade, aquele meu cantinho mágico pra compartilhar tudo que amo. Agradeço, do fundo do kokoro, aos amigos que me deram apoio moral nessa loucura toda e que não abandonaram o sernaiotto.com! É por vocês que continuo blogando, com todo o carinho!

Ah! Alguns posts eu vou reciclar, como as resenhas de doramas (que eu amo e espero que vocês curtam) e as mixtapes. Então, pode ficar repetitivo para alguns, peço desculpas! Mas muitas novidades estão por vir, então, não fiquem bravos comigo!

Valeu, gente! ;D

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *